Um dos eventos mais aguardados pela população mutuense terá mais uma edição realizada nos próximos dias 5 e 6 de setembro. É o Feirão Queima de Estoque – Inverno 2014, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).
O Feirão irá reunir 40 lojas no Salão Paroquial Sagrada Família. Os mutuenses poderão comprar confecções, calçados, artigos e acessórios com qualidade, muita variedade e super descontos.
Participante de todas as edições, Marisane Barreto, empresária do ramo de confecções infantis, ressalta as grandes oportunidades do evento. “Todos ganham com o Feirão, e nós lojistas aguardamos o evento assim como a população. Temos que liquidar os estoques para poder renovar, trazer novas opções, novas coleções, e com isso nossos clientes têm a oportunidade de comprar itens de alta qualidade com grandes descontos”, expõe a comerciante.
São aguardados mais de três mil visitantes durante todo o evento. Na última edição foram movimentados em vendas aproximadamente R$ 450 mil. “Temos como média de movimentação financeira de vendas, R$ 12,1 mil por empresa, valor significativo. Nossa expectativa é bastante positiva nesse aspecto e também no quesito satisfação do consumidor”, ressalta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.
Na sexta, 5, os portões abrem das 8h às 21h, e no sábado, 6, das 8h às 18h. Haverá praça de alimentação.
“O feirão é muito aguardado, pois garante à população a oportunidade de fazer compras com descontos de até 70% e aos lojistas a oportunidade de levantar caixa rapidamente, auxiliando na reposição dos estoques com peças e opções das atuais estações”, destaca o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.
Em Nova Mutum O feirão Queima de Estoque é realizado duas vezes ao ano pela Acenm/CDL. A edição Verão acontece no primeiro semestre do ano e conta com a liquidação de estoques da coleção primavera/verão. Já nesta edição as lojas têm na ponta de estoque as coleções outono/inverno.
“Dentre os objetivos principais está o fortalecimento do comércio e aquecimento da econômica da cidade. Estas ações incentivam o consumidor a gastar no Município. Assim agregamos ao evento nossa campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum, garantindo que a renda circule no município”, afirma Rodrigo Rigoni, presidente da CDL.
Fonte:Assessoria