NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017, 13:57 - A | A

27 de Janeiro de 2017, 13h:57 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Adriano Pivetta confirma a não realização do carnaval popular



O prefeito Adriano Pivetta (PDT), confirmou ao site Diário Norte, que sua administração optou mais uma vez por não realizar o carnaval popular, a exemplo do que aconteceu desde que ele assumiu a prefeitura de Nova Mutum em janeiro de 2013, quando decidiu investir os recursos que seriam utilizado na realização da festa popular em outros setores que beneficiam o município como um todo.

Pivetta, destacou que qualquer entidade ou casa noturna que queira organizar o seu carnaval, desde que esteja de acordo com as exigências das leis, poderá realizar a festa.

“Nós sabemos que é um festa popular apreciada por muitos, porém entendemos também que ela além de gerar custos também gera demanda para a segurança pública e para a saúde ao mesmo tempo. Diante disso preferimos focar nosso trabalho em investir no município para que todos sejam beneficiados com as ações da administração” disse ele.

Tomando esta mesma decisão, nos anos anteriores Adriano Pivetta, foi elogiado por uma grande parte da população em redes sociais.

Nas postagens, muitos enalteciam a decisão do gestor, considerando desnecessário o município investir na realização festa.

O feriado de carnaval deste ano acontece no dia 28 de fevereiro, em muitos lugares a festa terá início no dia 24.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia