NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 23:08 - A | A

27 de Março de 2015, 23h:08 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: caminhão esmaga carro na BR-163 e 5 morrem



Um caminhão VW 8120 um veículo Fiat Pálio, vermelho, placas de Sorriso, se envolveram em acidente hoje, por volta das 12h, no Km 570 da BR-163, próximo Nova Mutum, sentido Posto Gil. A Polícia Rodoviária Federal confirmou, que cinco pessoas morreram, dentre elas uma criança. Ainda não foram divulgados nomes. No banco da frente estava um casal. O caminhoneiro foi encaminhado a um hospital em Mutum. Seu estado de saúde não foi informado.

A BR-163 está com uma pista interditada. A perícia técnica começou os procedimentos para fazer a identificação das vítimas e vai liberar os corpos que devem ser encaminhados ao IML em Diamantino para necropsia.

O caminhão, baú, branco, placas de Várzea Grande, tombou sobre o veículo, que ficou completamente destruído. Estava chovendo no momento do acidente. Uma hipótese a ser apurada é que o caminhão seguia Mutum-Cuiabá teria deslizado na pista e tombou sobre o veículo, que seguia sentido Nortão.

A concessionária Rota do Oeste informou que, no carro, não houve sobreviventes.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia