NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sábado, 01 de Abril de 2017, 06:38 - A | A

01 de Abril de 2017, 06h:38 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Cinco jovens são presos pela DERF por envolvimento com tráfico de drogas



Cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres (uma menor), foram conduzidas para a Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (DERF) no início da noite desta sexta-feira (31), um dos envolvidos é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, já os demais estariam apenas consumindo entorpecente.

A prisão aconteceu em uma residência situada na rua dos Jequitibás no bairro Residencial Paraiso.

Segundo o delegado da DERF, Felipe Leoni, a Policia Civil foi informada de que na residência funcionava uma espécie de “boca de fumo”, e diante dessa informação foi realizado um monitoramento seguido por uma abordagem.

“Aos recebermos a informação de que no local uma pessoa estaria vendendo drogas na cidade sendo substancia análoga a pasta base de cocaína e maconha já a algum tempo, desta vez nós entramos nesta casa e constatamos que havia um tráfico forte ali. Não obstante a quantidade não ser tão significativa ali, outras circunstancias ali nos fez capturar e prender o traficante pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado.

O delegado confirmou que o elemento é conhecido por Vandão, e que o mesmo vai responder pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação, pois na casa, foi encontrado objetos oriundo de roubos.

Além de uma quantidade de pasta base e maconha, os policiais da DERF recuperaram uma TV de 40 polegadas, joias, cartões bancários, balança de precisão e R$ 224 em espécie.

 

Fonte:DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia