NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 17:06 - A | A

29 de Novembro de 2017, 17h:06 - A | A

GERAL / ECONOMIA

Nova Mutum: Comércio aposta no aquecimento nas vendas neste final de ano

Diário Norte
Nova Mutum



O comércio de Nova Mutum vivencia boas expectativas para as vendas neste final de ano.

Pensando em chamar a atenção da clientela, muitos investiram na renovação de seus estoques e já começaram a sentir os reflexos desse investimento.

A proprietária da Ótica Navarro, Vanussa da Rosa, afirmou que as vedes nesses últimos meses já superaram de forma significativa as vendas do mesmo período do ano passado, e por essa razão a sua empresa do ramo de ótica e relojoaria, investiu sem nenhum receio acreditando que a tendência é que aumente ainda mais neste ultimo mês do ano.

“Nós estamos bastante otimistas, pois já observamos que as vendas aqueceram e não tenho dúvidas que daqui para frente às vendas aqueçam ainda mais”, disse a empresária.

Para a empresária Marisane Barreto, do ramo de roupas e artigos infantis, as expectativas de vendas no final do ano, são as melhores possíveis.

“No ano passado nós não conseguimos um percentual de vendas que esperávamos, porém investimos esse ano com bastante cautela, porém estamos acreditando que as vendas serão boas, e isso já começamos a sentir neste final de ano”, disse ela.

Pensando justamente em favorecer o comercio local promovendo um aquecimento maior nas vendas a Associação Comercial e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/Cdl),lançou recentemente a Campanha Natal Dourado, para isso os cupons já estão sendo distribuídos no comercio e os clientes que comprarem na cidade, vão ter a oportunidade de concorrer uma premiação de R$32 mil, sendo a maior parte da premiação em barras de ouro.

Alguns comerciantes também optaram por realizarem campanhas próprias com premiações bem atrativas, para também atrair sua clientela, e dessa forma todos estimam boas vendas e um aumento signicaticativo nas contratações temporárias, que com o aquecimento das vendas, acaba obrigando o comercio a promover essa forma de contratação, que é comum nos finais de ano.



Comente esta notícia