NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 17:38 - A | A

11 de Setembro de 2017, 17h:38 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Dois homens são presos suspeitos de furtar casa no bairro Bela Vista



A Policia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (11), dois homens suspeitos de praticarem um furto a uma residência localizada na Rua das Cerejeiras, no bairro Bela Vista, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, a proprietária da residência após ter saído para trabalhar, recebeu uma ligação informando que sua casa teria sido arrombada e que poderia ter alguém lá dentro, após receber a informação a vitima entrou em contato com a Polícia que rapidamente se deslocou ao local. Na residência foi encontrado o portão fora do trilho com sinal de arrombamento e uma janela de vidro quebrada, no interior da casa a vitima sentiu falta de televisores, joias e outros objetos.

Em rondas pelo centro da cidade, a guarnição de serviço composta pelo Sgto-PM Natanael e Sd-PM Fabiano avistaram dois homens carregando dois televisores na Av. dos Uirapurus, próximo a uma agência bancaria. Foi realizado uma abordagem, os suspeitos questionados sobre a origem dos televisores, não tiveram argumentos para explicar a origem dos mesmos.

Ambos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para esclarecimentos, no local a vitima reconheceu os aparelhos de TV como sendo os que teriam furtado em sua residência, também foi localizados celulares, perfume e um controle remoto.

Diante dos fatos, os dois suspeitos A.G.S, 43 anos e E.N.S, 23 anos, foram presos e se encontram a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer e AlecsanderUlbrik



Comente esta notícia