NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 06:29 - A | A

08 de Agosto de 2017, 06h:29 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Dois jovens são presos suspeitos de receptação e posse ilegal de arma de fogo



A Policia Civil de Nova Mutum prendeu na noite desta segunda-feira (08), dois jovens, um por posse ilegal de arma de fogo e o outro por receptação.

Segundo informações do chefe de operações da PJC, Jorge Luís, os dois rapazes foram detidos através de uma denuncia anônima de que o jovem M.V.S.C, 23 anos, estaria oferecendo um revolver cal. 38, em redes sociais.  

Diante das informações foi realizado o monitoramento, o rapaz foi localizado e abordado em frente a sua residência, o mesmo disse aos investigadores que possuía a arma de fogo, mas que não estava com ele no momento, pois teria deixado a mesma na residência do jovem E.J.B, 21 anos.

Os policiais então se deslocaram até a residência indicada, e no local encontraram o jovem E.J.B, 21 anos, que foi questionado sobre estar em posse de uma arma de fogo, o mesmo afirmou estar com ela e entregou a mesma aos policiais.

Na residência, além da arma também foram encontrados quatro munições cal.380, sete munições cal.38 e duas algemas, uma delas identificada como sendo da Polícia Militar.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos para as devidas providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia