NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 06:13 - A | A

16 de Março de 2017, 06h:13 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática e PM prendem dois suspeitos de praticarem homicídio



A Policia Militar e a Força Tática, conseguiram prender na madrugada de quinta-feira (16), dois suspeitos de matar um jovem no Prohab 1.

Os suspeitos são, Ibson Francisco Batista, 21 anos e Weslen da Costa Silva, 18 anos, segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, o primeiro suspeito foi preso no momento em que saia de uma casa.

Através de uma informação, a equipe da PM tomou conhecimento exato da residência que o segundo suspeito estaria escondido.

O sargento-PM, Pereira, informou que o suspeito estava escondido no forro da casa, e após uma ampla revista na residência, os policiais encontraram dois revólveres, um calibre 38 e o outro calibre 357, mais 12 munições, sendo 6 deflagradas e 6 intactas.

"A vítima quando foi socorrida passou algumas características, de como seriam os autores dos disparos, como as roupas que eles estariam usando, não restaram dúvidas, os dois rapazes estavam vestindo roupas conforme a vitima havia dito, ambos foram detidos pela nossa equipe", disse o sargento-PM, em entrevista à imprensa no local.

Uma motocicleta, que pertence a um dos suspeitos também foi apreendida, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que dará sequência nas investigações.

Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia