NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 09 de Março de 2017, 23:53 - A | A

09 de Março de 2017, 23h:53 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática prende dois jovens após roubarem loja de materiais de construção



A equipe da Policia Militar de Nova Mutum, através da Força Tática, realizou no final da tarde desta quinta-feira(09), a prisão de dois indivíduos que praticaram um roubo à mão armada a uma loja de materiais de construção situada na avenida das Seriemas.

De acordo com as informações da própria polícia, os dois suspeitos invadiram o estabelecimento comercial sob posse de arma de fogo, renderam os trabalhadores que estavam no local e subtraíram todo o dinheiro contido no caixa e pertences das vítimas, e em seguida tomaram rumos ignorados.

A equipe da Força Tática com o apoio de outras guarnições de serviço, realizaram o trabalho de buscas na tentativa de localizar os dois ladrões, uma das vitimas informou a PM que os meliantes estavam com seu celular e o mesmo possuia GPS, onde foi possivel localizar os mesmos na MT-249, sentido São José do Rio Claro.

Os suspeitos, Willian Nogueira da Silva, 29 anos e Jeferson Kaique da Silva, 20 anos, foram interceptados pela força tática a cerca de 20 km de Nova Mutum.e em seguida presos e conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil.

No ato da prisão, uma quantia em dinheiro e todos os pertences roubados das vítimas foram encontrados com eles, e ainda foi aprendido um revólver calibre 44, com uma munição.

Fonte:DiarioNorte/Foto:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia