NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 17 de Maio de 2017, 12:33 - A | A

17 de Maio de 2017, 12h:33 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem é encontrado sem vida com perfurações de arma branca



Um homicídio foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (17), por volta das 5h45 da manhã, nos fundos de um estabelecimento comercial, na rua das Jacutingas, próximo da perimetral das samambaias, região central de Nova Mutum.

Segundo informações preliminares, um morador próximo do local do crime, disse que por volta das 4h30 da manhã, alguém teria batido na porta de sua residência pedindo por socorro, como era madrugada e temendo ser algum bandido, o mesmo não se manifestou.

Passado um tempo, o morador saiu de sua residência e avistou um senhor, caído ao chão. Diante disso, foi comunicado o Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceu no local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida, e apresentava algumas perfurações de arma branca.

A Policia Civil foi comunicada e se encontra no local, uma equipe da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Sorriso, esteve no local do crime colhendo informações para confeccionar o laudo técnico.

A perita Aline Vieira disse a nossa equipe de reportagem, que a vitima não portava nenhum documento, mas que aparentava ter uns 60 anos, a mesma possuia uma unica perfuração de arma branca, na região do torax. Segundo ela, foi encontrada uma trilha de sangue, que tinha como origem o outro lado da BR-163, ou seja, a vitima foi golpeada no outro lado da rodovia e se deslocou até o local aonde foi encontrada, ao lado do corpo foi encontrado um esqueiro e um aparelho celular, o mesmo estava sem bateria e sem chip.

A Funerária esteve no local e encaminhou o corpo para a necrópsia, até o momento não se tem informações sobre a identidade da vitima, a Policia Civil investiga o caso.

Atualizado as 10h40.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia