NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sábado, 27 de Maio de 2017, 09:34 - A | A

27 de Maio de 2017, 09h:34 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem é morto por vários disparos de arma de fogo



Um homicídio foi registrado no inicio da manhã deste sábado (27), por volta das 04h30, na Rua dos Cedros, entre os bairros Jardim Primavera e Lírio dos Campos, em Nova Mutum.

Segundo informações preliminares, a vitima, Jonas Almeida Cavalcante, 30 anos, estava em um bar, momento em que dois sujeitos chegaram ao estabelecimento, chamaram o mesmo até o canto e atiraram contra ele.

A Policia Militar foi informada, se deslocou até o local e encontrou a vitima ao chão, diante disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e no local, constatou o óbito. Segundo um integrante do Corpo de Bombeiros que estava no local, somente nas costas da vítima foram constatados 4 perfurações.

A equipe da Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Sorriso, chegou ao local do crime por volta das 09h10 desta manhã, onde realizou os procedimentos necessários, para posteriormente liberar o corpo para os procedimentos fúnebres, esse é o quarto homicídio registrado neste mês.

O nome da vítima foi confirmado por meio dos documentos que ele portava, o crime passar a ser investigado pelas autoridades policiais.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia