NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 28 de Junho de 2017, 07:57 - A | A

28 de Junho de 2017, 07h:57 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem de alta periculosidade é preso pela PM com mandado de prisão em aberto



Dois jovens, ambos namorados, foram presos pela equipe da Força Tática de Nova Mutum, no inicio da madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 00h30, na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim das Palmeiras.

O 3.º Sgto-PM Pereira informou ao site Power Mix, que a dias a equipe da força Tática vem recebendo informações de um possível ponto de venda de entorpecentes na rua dos flamboyants, bairro Jardim das Palmeiras. A guarnição fazia rondas pelo local, quando se deparou com um individuo saindo de uma mata em frente a uma residência, com atitude suspeita, como se tivesse escondido algo no local.

Diante disso a guarnição se aproximou do suspeito, que ao visualizar, identificou o mesmo como sendo E.F.F, 21 anos, vulgo “bebezão”, um velho conhecido da policia. O mesmo ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo e adentrou em uma quitinete aos fundos de uma casa.

A guarnição cercou o local e obteve êxito na abordagem e detenção do mesmo, que tentava se esconder dentro da quitinete, com o apoio de sua namorada, E.M.C, 22 anos. Após a abordagem, foi realizada uma revista na residência, aonde foram localizados diversos materiais sem procedência, bem como uma pequena porção de entorpecente.

Após checar o nome de ambos no sistema, foi constatado um mandado de prisão preventiva em nome do dele. Diante disso foi feito a prisão e o encaminhamento dele, juntamente com sua namorada até a Delegacia Judiciária Civil.

Ambos se encontram detidos a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia