NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 17:16 - A | A

26 de Setembro de 2017, 17h:16 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Mãe empresta barriga para filha realizar o sonho de ser mãe



A senhora Maria Madalena Leite de 44 anos, moradora de Nova Mutum, esta gestante de cinco meses, porém a criança é da sua filha primogênita, Patrícia Ferreira Leite de 25 anos, que devido ao fato de ter nascida sem o útero, não tinha nenhuma possibilidade de gerar uma criança.

Diante do grande desejo da sua filha que reside em Cuiabá, e é casada com Alexandre da Costa Magalhães, dona Maria Madalena, optou por emprestar a barriga, e diz estar feliz por ter tomado essa atitude.

Ela foi submetida a todos os procedimentos médicos, e já esta no quinto mês de gestação, é vem sendo acompanhado por uma equipe médica em Nova Mutum.

Maria Madalena, afirmou que assim que tomou a iniciativa de emprestar a barriga para filha, foi contrariada pelo esposo.

“Quando eu disse que faria isso pela minha filha, ele {esposo}, não quis aceitar, mas após muita conversa ele acabou consentindo, e graças a Deus até aqui tem me ajudado”. “Pelos nossos filhos somos capazes de fazer qualquer coisa, e tenho certeza que qualquer mãe que ama o seu filho faria o mesmo que eu fiz ara ver a filha feliz”, disse ela.

A criança irá nascer no mês de fevereiro de 2018, o site Power Mix estará acompanhando todo o andamento da gravides, até o nascimento desta criança, que virá ao mundo de uma forma diferenciada, ou seja, por meio de uma ação de solidariedade de uma mãe, para com a sua filha.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia