NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017, 23:37 - A | A

29 de Setembro de 2017, 23h:37 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Mulher furta TV de 40 polegadas de loja e é presa no serviço



A Policia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (29), uma mulher suspeita de furtar uma TV em uma loja de Eletrodomésticos, localizada na Avenida dos Uirapurus, região central de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço composta pelo SD-PM Amaral, SD-PM Jairo e SD-PM Iam, foi informada de um furto ocorrido em uma loja de eletrodomésticos, rapidamente a guarnição se deslocou até o local, aonde foi informada que uma mulher vestindo uma blusa azul e calça jeans havia furtado um televisor e tomado o sentido da rodoviária.

Diante das informações foi iniciado diligencias pela região. Chegando ao ponto de taxi, a guarnição pediu aos taxistas se alguém teria visto uma mulher com as devidas características em posse de uma TV. Um dos taxistas disse aos policiais que havia acabado de levar uma mulher com as mesmas características até sua residência.

O taxista então conduziu a guarnição até a casa da suspeita, que com a autorização de uma filha iniciou as buscas na residência. A TV foi encontrada no quarto da mesma, mas ela não se encontrava na casa, segundo a filha sua mãe F.M.J, 34 anos, havia deixado à televisão e retornado para o serviço.

A guarnição se deslocou até o local de serviço da suspeita, aonde a mesma foi localizada, ao ser questionada sobre o fato, a mesma disse que teria furtado a TV, pois estaria passando por dificuldades financeiras.

A suspeita foi então encaminhada até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para as devidas providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer e Divulgação



Comente esta notícia