NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Domingo, 16 de Julho de 2017, 07:40 - A | A

16 de Julho de 2017, 07h:40 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: PM prende quatro ladrões após assalto em residência no bairro Jardim Europa



Uma residência localizada no bairro Jardim Europa foi alvo de um roubo à mão armada na noite deste sábado (15), na ação cerca de quatro ladrões invadiram a residência sob posse de arma de fogo, eles renderam as vítimas e praticaram o roubo.

Segundo informou o Ten.-PM, Cunha, na residência estavam seis pessoas, os ladrões renderam todos e levaram aparelhos celulares, dinheiro e joias das vítimas.

Eles também tentaram levar uma camionete S-10, porém ao tentar retirar o veículo acabaram batendo em outra camionete que estava estacionada na rua, como ambos os veículos ficaram danificados, os mesmos deixaram a residência a pé. Pelas ruas do bairro, os meliantes efetuaram um disparo de arma de fogo em direção a um cachorro de uma das vitimas.

Ao ser informado da ação dos ladrões, a guarnição da Policia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar os quatro envolvidos, três deles estavam em frente à residência do J.J.M.R, também suspeito de participar do roubo. Ele mais o jovem, E.J.O.N e o menor A.D.S. foram detidos na residência, já o quarto suspeito, L.S.F, foi abordado na Av. Brasil, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor amarela, no qual trajava vestes iguais as informadas pelas vitimas. Ambos os detidos foram reconhecidos pelas vitimas e encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil.

Durante buscas na residência do jovem J.J.M.R, a guarnição localizou um revolver Cal .38, com numeração raspada, contendo duas munição, uma delas deflagrada. A arma estava escondida dentro de uma mochila juntamente com um simulacro. Com os suspeitos também foram apreendidos, relógio, joias e uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi divulgado.


Foram presos, três maiores e um adolescente, os maiores além de responderem pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, responderão também pelo crime de corrupção de menor, conforme rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os quatro envolvidos foram conduzidos pela PM para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, para as devidas providencias.

Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia