NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 19:28 - A | A

18 de Setembro de 2017, 19h:28 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende dois homens tentando aplicar golpe em empresas do município



A Policia Civil prendeu em flagrante no inicio da tarde desta segunda-feira (18), dois homens tentando aplicar um golpe a uma empresa de materiais elétricos situada na Avenida dos Canários, no centro de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, os dois golpistas chegaram no estabelecimento, e solicitaram a compra de alguns materiais em nome de uma outra situada na Rua das Margaridas, no centro da cidade, como os materiais solicitados pelos golpistas eram os mesmos comercializados pela outra empresa, um colaborador decidiu apurar se essa empresa havia solicitado mesmo a compra, foi aí que veio a confirmação de que tratava-se de um golpe.

Diante disso, a empresa que estava sendo vítima dos dois golpistas que se passavam por compradores, foi informada também que outros comércios da cidade haviam caído nesse mesmo golpe, e neste momento a empresa acionou a Policia Civil.

Os investigadores da Policia Civil, aguardaram os dois meliantes carregarem um caminhão Baú que eles conduziam, quando eles estavam prontos para sair, foi dado voz de prisão.

Os dois golpistas Osnei de Almeida, 43 anos e William Element Schoenherr, 45 anos, foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, onde responderão pelo crime de estelionato e associação criminosa.

A Policia passa a investigar se os dois possuem ligação com outros golpes aplicados na cidade com as mesmas características.

Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia