NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 14:47 - A | A

23 de Junho de 2017, 14h:47 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende homem acusado de mandar matar sua ex mulher



A Policia Civil de Nova Mutum prendeu na manhã desta sexta-feira (23), em comprimento a um mandado de prisão, um homem acusado de ter pago 2.000,00 (dois mil reais), a um pistoleiro, para matar sua ex-companheira em Nova Olímpia-MT.

Segundo o Investigador Jorge Luiz, a Policia Civil de Nova Mutum recebeu um comunicado da delegacia de Nova Olímpia informando toda a situação, diante disso, com parceria das delegacias regional e municipal, foi realizado diligencias pela cidade, aonde foi localizado o suspeito, que se trata-se de Arnaldo Vieira, 42 anos.

O suspeito tinha um relacionamento amoroso com a vitima em Nova Olímpia, o mesmo não havia aceitado o termino do relacionamento e tentado contra o patrimônio dela, como não havia tido êxito, o mesmo resolveu contratar um pistoleiro para tentar contra a vida da vitima.

Ele nega as acusações de ter contratado um pistoleiro, mas como já havia um mandado de prisão em aberto, o mesmo foi preso e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, aonde se encontra preso a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia