NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017, 22:48 - A | A

24 de Agosto de 2017, 22h:48 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende Homem suspeito de furtar Loja no Centro Comercial Tamareiras



Policia Civil prendeu no final da tarde desta quinta-feira (24), um homem suspeito de ter praticado um furto a uma loja localizada no centro comercial tamareiras, no centro de Nova Mutum.

O Homem foi avistado por uma equipe de investigadores da Policia Civil, nas imediações da Av. das Seriemas, rapidamente o suspeito foi abordado, em conversa com os investigadores o mesmo confessou que teria furtado a loja e indicou aonde estaria os produtos furtados.

Diante dos fatos o suspeito identificado por Cleudiomar Correia Martins, 28 anos, foi detido e encaminhado até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para as devidas providências.

Intenda como ocorreu o furto:

A loja havia sido furtada na madrugada da ultima quarta-feira (23), uma câmera de vigilância gravou toda a ação, nas imagens da para ver o suspeito forçando a porta até quebrar o vidro, o mesmo ainda alterou as câmeras de vigilância da frente do estabelecimento para não registrar a ação, mas uma das câmeras gravou tudo.

A gerente da loja, só foi comunicada do furto pela manhã, por outros comerciantes, segundo ela o prejuízo foi enorme.

“Estou revoltada, a minha loja é a terceira a ser furtada desta mesma forma. Precisamos de mais segurança. O prejuízo foi enorme, levaram joias e roupas femininas de marca. Trabalhamos honestamente para vir os ladrões e levarem tudo”, disse a gerente.

Parte das roupas foram recuperadas somando um total de R$: 2.233,00 (dois mil duzentos e trinta e três reais), conforme o valor declarado nas entiquetas, com o suspeito tambem foi apreendido uma bicicleta, mais uma vez a Polícia dando uma resposta rápida à população de Nova Mutum.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia