NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 23:57 - A | A

24 de Julho de 2017, 23h:57 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende quatro homens suspeitos de furtarem uma loja de roupas



A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), prendeu final da tarde desta segunda-feira (24), quatro suspeitos de praticarem um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada de segunda (24), situado na Av. dos Canários, região central de Nova Mutum.

Segundo o Delegado Felipe Leoni, a equipe de investigadores após tomar conhecimento do ocorrido, analisaram as imagens das câmeras de segurança e saíram em diligências para capturar os suspeitos.

Durante rondas pelas proximidades do terminal rodoviário, foram localizados quatro suspeitos com as mesas características das imagens das câmeras, sendo eles, R.A.S, 32 anos, A.D.A.P, 25 anos, J.L.M, 25 anos e L.E.S.B, 27 anos, diante disso ambos foram conduzidos até a delegacia para esclarecimentos.

Em conversa com os suspeitos, ambos confessaram ter praticado o furto e informaram o local aonde teriam escondido as mercadorias furtadas. Os investigadores então se deslocaram até o local, uma plantação de milho, na Perimetral José Aparecido Ribeiro.

O material furtado, roupas, bolsas, carteiras e outros, foram encaminhados até a DERF e os suspeitos presos.

O que chamou atenção foi que o suspeito R.A.S, 32 anos, havia desenhado em seu cabelo as iniciais de duas facções criminosas rivais, Primeiro Comando da Capital, “PCC” e  Comando Vermelho “CV”.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia