NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 15:40 - A | A

26 de Fevereiro de 2015, 15h:40 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Polícia pega 19º fugitivo da cadeia



Policiais militares da Força Tática prenderam, esta manhã, na avenida das Andorinhas, no centro, mais um fugitivo da cadeia do município. De acordo com informações do sargento Juarez Roma, uma denúncia anônima apontava que Manoel da Silva, que cumpria pena por crime de tráfico de drogas, estaria circulando pela região.

Ele estava em uma bicicleta e, durante revista, os policiais encontraram uma “trouxinha” de pasta base de cocaína, além de uma quantidade em dinheiro (valor não confirmado). O sargento disse que ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela delegada Angelina Andrade.

Este é o 19º detento recapturado. Ao Só Notícias, ele relatou como foi a fuga, que ocorreu no dia 5 deste mês. “Eu estava dormindo e quando acordei, vi as grades abertas e fugi. Não cometi nenhum crime, simplesmente fugi”.

Ao todo, 26 detentos escaparam pela porta da frente da unidade, após dois agentes penitenciários terem sido dopados por duas mulheres, que pegaram as chaves e abriram as celas. Elas foram presas, em Cuiabá, juntamente com Bruno Ojeda Amorim, 25 anos, que é apontando como mentor do plano.

Fonte:SoNoticias/Foto:ChicoTello



Comente esta notícia