NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Domingo, 08 de Janeiro de 2017, 07:54 - A | A

08 de Janeiro de 2017, 07h:54 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Quatro assaltantes invadem residência e são surpreendidos pela PM



A Policia Militar de Nova Mutum, em sua primeira operação do ano, desarticulou uma quadrilha na noite de sábado (07), em um assalto a residência na Rua das Sete Copas, Bairro Buritis.

A ação teve inicio por volta das 23h00, momento em que rolava uma confraternização em uma residência, haviam umas dez pessoas no local, os meliantes aproveitaram o momento em que abriam o portão e adentraram anunciando o assalto. Uma das vítimas vendo toda a ação, pegou o telefone, se escondeu no banheiro e conseguiu ligar para a Policia Militar.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o Sgto Natanael, contou como foi que tudo aconteceu; “Recebemos uma informação que possivelmente estava acontecendo um roubo a residência, com o endereço e número da casa em mãos, fomos até o local e constatamos o fato, fizemos o cerco e ficamos uns vinte minutos aguardando os assaltantes saírem, haviam muitas pessoas na residência, e para garantir a segurança de todos aguardamos o momento certo para agir. Os meliantes tentaram fuga pulando os muros, a onde foi possível ter êxito na captura de dois indivíduos. ” Concluiu.

Segundo informações da Policia Militar, se tratam de Jandilson Conceição do Espirito Santo, 20 anos e Mario Márcio Rodrigues Mendes, 24 anos, ambos estavam armados com revolveres calibre 38. Quando perceberam o cerco, jogaram as armas e se entregaram. Um deles já possui uma passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Sgt. Natanael, as vítimas foram torturadas mentalmente, algumas fisicamente, houve até aliciação as mulheres, por parte de um dos meliantes que se encontra foragido.

A PM já tem informação de um dos foragido.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia