NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 13:41 - A | A

25 de Janeiro de 2017, 13h:41 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Quick inicia sua gestão como presidente da Câmara promovendo grandes cortes



A primeira sessão ordinária da Câmara de Nova Mutum acontece no dia 06 de fevereiro, segundo o presidente da casa, Airton Pessi o Quick (PSDB), a primeira sessão será marcada com a votação do calendário de 2017, e a eleição para a composição das quatro comissões que compõe poder legislativo.

Bastante otimista com os trabalhos dessa nova legislatura, o novo presidente da casa, já iniciou seus trabalhos efetuando vários cortes, com o intuído de diminuir gastos e promover uma gestão com a transparência e comprometida com a sociedade.

Dentre os cortes promovidos pelo novo presidente, a verba indenizatória dos servidores foi um deles, e somente ela garantirá ao legislativo uma economia anual de aproximadamente R$ 300 mil, por ano.

Com o corte da verba indenizatória será criado por intermédio de projeto, as diárias para os servidores, o que deverá acontecer nas primeiras sessões deste ano.

Em entrevista exclusiva ao site Diário Norte, Airton Pessi (Quick), afirmou ainda que outros cortes vão acontecer na Câmara de Vereadores, mesmo sabendo dos impactos que essas decisões resultam, ele considera necessárias para o bem do legislativo.

“Todas as decisões estão sendo feitas em conversa com todos os vereadores, tenho certeza que estaremos realizando um bom trabalho junto a sociedade e unidos estaremos nos comprometendo cada vez mais com a nossa sociedade, que confiou em nós o seu voto”, disse o presidente.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia