NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 02 de Março de 2017, 15:25 - A | A

02 de Março de 2017, 15h:25 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Residência é invadida por ladrões que levam uma moto e um carro



Uma residência na Rua das Acerolas, bairro Flor do Pequi 3, foi alvo de um roubo a mão armada na madrugada desta quinta-feira (02).

Segundo o que a vítima relatou a guarnição da PM, a ação aconteceu por volta das 02h. da madrugada, e quando ela estava chegando em sua casa, três jovens com arma de fogo em punho, anunciaram o roubo, invadiram a residência e levaram vários aparelhos, foi levado da residencia um veiculo Fiat Strada e uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.

Segundo a vítima, inicialmente dois deles saíram num primeiro momento, o outro ficou cuidando da vítima, minutos depois o mesmo também se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A guarnição da PM, ao ser informada do fato, saiu em diligencia nas imediações da MT-249, e ao adentrar em uma estrada vicinal que dá acesso ao rio Piquiri, os políciais avistaram um veículo Gol de cor prata em atitude suspeita, ao perceber a presença da guarnição o condutor do veículo tentou partir para cima da viatura da polícia, os policias tiveram que efetuar alguns disparos em direção aos pneus do veículo, em seguida os meliantes abandonaram o carro e fugiram para dentro de uma mata.

Uma mulher que estava na companhia dos rapazes que se esconderam na mata, foi detida pela guarnição, ela relatou aos policiais que não sabia de nada do que estava acontecendo e que havia apenas pegado uma carona.

No veículo que os meliantes abandonaram, os policiais encontraram algumas peças de roupas, que posteriormente foram reconhecidas pela vítima como as roupas que os ladrões usavam quando invadiram a sua residência e praticaram o roubo.

Diante dessa confirmação os policias foram até a residência da mulher, e lá encontraram outro rapaz também em atitude suspeita e o mesmo foi detido, e reconhecido também pela vitima como um dos envolvidos.

Segundo informou o tenente-PM, Izanilton Gomes, o veículo Fiat Strada, foi localizado em seguida e estava abandonado próximo a uma região de mata.

A mulher e o rapaz foram conduzidos a Delegacia de Policia Judiciária Civil que dará sequencia nas investigações, os outros envolvidos estão foragidos e sendo procurados pela polícia.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia