NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 04:30 - A | A

22 de Maio de 2017, 04h:30 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Três pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Perimetral



Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (21), por volta das 22h20, na Perimetral das Samambaias, Distrito Industrial Sul, em Nova Mutum.

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, a motocicleta Honda XR Tornado, de cor azul, seguia sentido sul, quando nas imediações de um posto de combustível, foi desviar um quebra-molas pela lateral da pista contraria, momento esse que não percebeu a aproximação de outro veículo e acabou colidindo com uma VW Parati, de cor verde, que seguia no sentido contrário.

O Condutor do veículo não conseguiu evitar a colisão, segundo uma testemunha, a motocicleta estava em alta velocidade. Com o impacto as três vítimas, incluindo uma criança, foram arremessadas para o alto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com o apoio da Policia Militar, encaminharam as vítimas até o Hospital Municipal.

As vítimas foram identificadas como sendo, Hilderlan Melo dos Santos, 29 anos, Maria Solidade Andrade da Silva, 25 anos e Hilderlanio Mario Silva dos Santos, 5 anos.

Segundo informações preliminares obtidas pela guarnição dos bombeiros que atenderam as vítimas, o Pai no caso Hilderlan, foi encaminhado em estado grave com várias escoriações e suspeita de traumatismo craniano, a criança também foi encaminhada em estado grave, com uma possível fratura no fêmur, algumas escoriações e com suspeita de traumatismo craniano, já a Mãe, Maria, foi encaminhada sem gravidade, apenas com algumas escoriações até o Hospital Municipal.

Confira algumas fotos do acidente:

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia