NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

GERAL Domingo, 04 de Julho de 2021, 17:46 - A | A

04 de Julho de 2021, 17h:46 - A | A

GERAL / ESPORTE

Nova Mutum vence o União Rondonópolis por 1 a 0 e vai ao topo no Campeonato Brasileiro da Série D

Assessoria | N.M.E.C.
Nova Mutum-MT



Os 33 anos da cidade de Nova Mutum foram comemorados em grande estilo. Neste domingo (4), o Azulão da Massa venceu o União Rondonópolis por 1 a 0, no Estádio Valdir Doilho Wons, e passou a ser um dos líderes do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Pouco ameaçado ao longo da partida, o Nova Mutum foi superior nos dois tempos do confronto. A bola, porém, demorou a entrar. Assim, apenas aos 32 minutos da etapa final ela entrou: Gustavo Nogy cobrou escanteio e Saulo, de cabeça fez o único gol do jogo.

Com o resultado, o Nova Mutum assumiu a liderança do Grupo 5 da Série D, junto com o Goianésia. Com nove pontos, o Azulão e o Goianésia estão à frente de Brasiliense, Aparecidense e União, todos com oito.

Nova Mutum e Goianésia se enfrentarão no próximo sábado, às 15h, pela sexta rodada da Série D.



Álbum de fotos

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Comente esta notícia