NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017, 02:40 - A | A

14 de Fevereiro de 2017, 02h:40 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Vereadores aprovam 12 projetos de lei e 05 indicações durante sessão ordinária



A câmara de vereadores de Nova Mutum aprovou durante a realização da 2ª sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 13, um total de 10 projetos de lei de autoria do executivo municipal, 02 projetos de lei complementar e cinco indicações. Essa foi à primeira sessão realizada no período da noite.

Entre os projetos a criação do programa de recuperação fiscal (Refis) que permite a contribuintes com débitos tributários renegociarem seus impostos com condições especiais.

O vereador Cristiano Bicô (PRB), apresentou duas indicações que pedem ao executivo municipal a necessidade de realizar um estudo para implantação de um Hospital Regional e ainda a solicitação da reforma da quadra de esportes do Distrito de Ranchão.

O Vereador Lucas Badan Farias (PSC), indicou a prefeitura a necessidade de construir uma sede própria para o centro de reabilitação, com toda infraestrutura para atender de maneira adequada a comunidade mutuense.

Já o vereador José da Paixão (PSC), pediu através da indicação 004/2017 que a prefeitura estude uma maneira de implantar estacionamentos no entorno da Escola Municipal 4 de Julho. Os vereadores Airton Pessi (PSDB) e Lucas Badan Farias (PSC), apresentaram a indicação 005/2017 que solicita da prefeitura a realização de um estudo para realização da uma parceria com o instituto Lions da Visão.

O presidente da câmara Airton Pessi (PSDB), destacou que a sessão foi bastante produtiva. "Avaliamos de maneira positiva, podemos ver nesta primeira sessão a noite que as matérias encaminhadas pelo executivo foram melhor debatidas e isso traz maior segurança para os vereadores votarem", destaca.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia