NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017, 18:33 - A | A

08 de Fevereiro de 2017, 18h:33 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Vereadores demonstram preocupação com segurança pública



Realizada nesta quinta-feira (02-02), uma reunião com representantes da Policia Militar de Nova Mutum para discutir sobre ações de combate à criminalidade em nosso município.

Os vereadores demonstraram preocupação quanto a roubos e furtos registrados na cidade e apresentaram sugestões para a PM. A intenção é cobrar do Governo do Estado mais investimentos na área da segurança pública.

Entre as propostas apresentadas pelos parlamentares, está a questão do avanço do sistema de monitoramento e a possibilidade de ser implantado uma base de apoio para a polícia no trevo da MT-010, que liga Nova Mutum aos municípios de Campo Novo do Parecis e São José do Rio Claro. Para esses investimentos seria necessário o apoio do Estado.

Nas próximas semanas, os vereadores deverão fazer uma visita ao Batalhão da Policia Militar e se inteirar sobre as estatísticas de criminalidade. Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal Airton Pessi, vice-presidente Lucas Badan, 1º secretário Altair Albuquerque, 2º secretário Romeu Belém, os vereadores Cristiano Bicô, Osmar Isoton e Alexandre Tavares. Também participaram o comandante da PM, Tenente Coronel Claudio Fernando Carneiro, Major Wilson e o Sargento Roma.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia