A Policia Militar de Nova Mutum agiu rápido e conseguiu prender nesta tarde um rapaz de 19 anos e apreender um menor de 17 anos, em flagrante por terem assaltado um correspondente bancário localizado na rua dos Flamboyants - Centro. De acordo com o Tenente PM Arides Rodrigues, os suspeitos chegaram no estabelecimento por volta das 14h40 e anunciaram o assalto.
Em poder de um revolver calibre 32, eles trancaram os funcionários e os clientes em um banheiro, e levaram todo o dinheiro que estava no caixa. A dupla chegou no local com uma moto Honda broz preta, mais deixaram a moto no local e saíram correndo.
Assim que acionados os policiais iniciaram as rondas e conseguiram localizar os dois, próximo a praça da bíblia, com eles foram recuperados R$ 3,6 mil reais, o revolver com quatro munições intactas. A Moto que estava com eles foi checada e descoberta que a mesma era roubada.
Fonte:MutumNoticias