NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 15 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 15:28 - A | A

08 de Junho de 2017, 15h:28 - A | A

GERAL /

Polícia Militar encontra um dos veículos roubados na noite desta quarta-feira em Nova Mutum



Uma residência situada na rua das Mangueiras no bairro Bela Vista, foi alvo de um roubo à mão armada na noite desta quarta-feira (07).

O proprietário da residência relatou, que a ação foi praticada inicialmente por quatro ladrões, que cortaram a cerca elétrica da parte dos fundos da residência, e em posse de arma de fogo, renderam o casal e um casal de filhos que estavam na residência. Os meliantes levaram uma camionete Land Rover de cor preta, com placas de Cuiabá e uma Toyota Hillux de cor prata com placas de Lucas do Rio Verde, e em seguida tomaram rumos ignorados.

Enquanto dois dos ladrões sairam com os veículos, os demias ficaram com a familia dentro da residência e mantendo contado com os dois que sairam com os carros. A vítima relatou ainda, que eles ainda comeram, e após cerca de duas horas liberaram a familia e deixaram a casa.

Na manhã desta quinta-feira (08), um dos veículo foi localizado numa região de mata nas proximidades do bairro Residêncial das Palmeiras.

De acordo com o Sgto-PM, Rodrigo, a policia foi informada do paradeiro do veículo através de uma denuncia via 190, e diante das informações a guarnição se deslocou ao local informado e constatou a veracidade da informação.

A camionete estava em perfeito estado, porém toda trancada, a partir de agora a polícia concentra as atenções na segunda camionete a Toyota Hilux de cor prata, que ainda não foi encontrada, bem como os ladrões que praticaram mais esse roubo na cidade.

Fonte:DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia