NOVA MUTUM, 30 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 30 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 16:02 - A | A

07 de Fevereiro de 2024, 16h:02 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Prefeito de Pontes e Lacerda chama ex-deputado estadual de "anta e sem futuro"

Alcino Barcelos é conhecido por seu "jeitão" caipira e "sincerão"

Mauro Fonseca/Power Mix
Pontes e Lacerda



O ex-deputado estadual Ulysses Moraes (PODEMOS) jamais esperava que ao abrir as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 07 seu nome estivesse em tantas postagens de internautas que comentaram a verdadeira "sola" que ele acabou levando do prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (REPUBLICANOS).

Ulysses, postou no dia anterior um video onde pede que o PODEMOS, partido que ele é presidente estadual, una forças em outubro em apoio a candidatura do ex-comandante do 26ºBPM, Tenente Coronel Sandro, que é pré-candidato a prefeito de Pontes e Lacerda.

"É isso aí galera, esse ano tem eleições municipais, vamos mostrar que Pontes e Lacerda é um municipio desenvolvido, é um municipio que pode crescer e é pra isso que a gente está na politica. Pra transformar galera! Tamo junto" Disse Ulysses.

Alcino Barcelos, ao ver o vídeo reagiu como quem "pega ar" e disparou:

Ô sua anta, eu não sei se voce sabe, Pontes e Lacerda foi uma das cidades que mais cresceram. Eu estou no segundo mandato e fui reeleito com 80% dos votos, igual o prefeito de vocês foi reeleito aí. 

Em outro trecho Alcino, já "pistola" com o vídeo que viu continua:

Você Ulysses, você tem que aprender a respeitar as pessoas, você se acha o "bicho da goiaba", graças a Deus, se Deus quiser Primavera do Leste não vai eleger um sem futuro igual você.

A treta entre os dois promete esquentar ainda mais, porque Ulysses não parece querer desistir do nome do Tenente Coronel Sandro para disputar a prefeitura e Alcino já deixa claro na cidade que irá fomentar o nome de "Jackson do SICREDI" para sua sucessão.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos......



Comente esta notícia