NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021, 11:51 - A | A

23 de Dezembro de 2021, 11h:51 - A | A

GERAL / Nova Mutum na Mídia

Prefeito Leandro Félix recebe grupo de empresários que realizarão EXPO NOVA em Maio

Ana Paula Dias - GCOM
Nova Mutum-MT



Depois de dois anos sem receber qualquer tipo de festa na cidade, o município de Nova Mutum se prepara para quatro dias de atrações com a chegada da EXPO NOVA, que será realizada no mês de maio de 2022, entre os dias 11 a 14.

O Prefeito Leandro Félix recebeu em seu gabinete o grupo de empresários que estão à frente deste projeto em Nova Mutum. Dois shows nacionais foram confirmados pela equipe organizadora, sendo a dupla Zé Neto e Cristiano e o DJ Alok.

O evento não será realizado no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro, o local será divulgado ainda pelos organizadores. O que pode-se dizer é que o evento será dinâmico e contará com a famosa Festa de Rodeio.

Conheça as atrações:

Zé Neto e Cristiano

Uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari, o Cristiano. Ambos nascidos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas apenas no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Receberam o prêmio Melhores do Ano com a música ‘Largado às Traças’. Foram consagrados em 2018 e 2019 como melhor dupla sertaneja e em 2019 recebera o Prêmio Multishow de Música Brasileira como a melhor Dupla do Ano.

DJ Alok

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro, mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 "Hear Me Now". Em 2021, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele acompanhava seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, em suas apresentações de psy trance pelo país, depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica.

Com ela, a dupla lançou um álbum totalmente autoral chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport.



Álbum de fotos

Foto: Kacio Henrique

Comente esta notícia