NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 15 de Junho de 2017, 03:30 - A | A

15 de Junho de 2017, 03h:30 - A | A

GERAL /

Prefeitura anuncia construção de duas novas unidades de saúde em Nova Mutum



A Prefeitura de Nova Mutum enviou para Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 061/2017 que pede a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 163 mil para construção das unidades de saúde Seringueiras no Bairro Nossa Senhora Aparecida e Cidade Nova extremo sul da cidade.

As unidades serão construídas em parceria com o Ministério da Saúde, através de emendas do senador José Medeiros. O projeto deu entrada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 13, e será votado em regime simples.

O secretário chefe de Gabinete, João Batista disse que a administração municipal tem feito grandes investimentos na saúde, para que toda população seja atendida na atenção básica. “A gestão do prefeito Adriano Pivetta tem o compromisso de garantir a toda população o acesso a saúde, prova disso são os investimentos que estão sendo feitos”, afirmou.

João Batista agradeceu a parceria com os vereadores municipais que tem apreciado importantes matérias de autoria da Prefeitura para que Nova Mutum continue se desenvolvendo. “O Legislativo municipal tem sido um grande parceiro da administração, os projetos que encaminhando estão recebendo atenção especial e isso é fundamental para que possamos dar sequencia no grande plano de governo que o prefeito Adriano pretende executar nestes quatro anos”, destaca.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia