Nova Mutum, 22 de Agosto de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 15h:12 | A | A

GERAL

Projeto MutumPrev em Ação visa esclarecer dúvidas dos servidores sobre previdência

Por: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Nova Mutum (MutumPrev) iniciou nos dias 05 e 06 de agosto o Projeto MutumPrev em Ação que tem como objetivo levar aos servidores municipais efetivos todas as informações sobre o Regime Próprio de Previdência.

Durante o projeto a equipe do MutumPrev realizará a atualização cadastral dos segurados, orientações sobre educação previdenciária e financeira, consulta jurídica e prestação de contas.

A comunidade Pontal do Marape, distante 160 km da sede do município foi o primeiro local a receber a visita do projeto MutumPrev em Ação. Na comunidade existem cerca de 40 servidores efetivos das secretarias de Educação, Obras e Saúde.

Foto: Assessoria

Mutum Prev

De acordo com a coordenadora de Previdência Rosemeire Silva, o resultado dessa visita foi extremamente positivo. "Fomos muito bem acolhidos e atendidos na Comunidade. É gratificante observar a preocupação, interação e prontidão dos servidores do Pontal do Marape. Acreditamos que com o tempo o RPPS e seus segurados ficaram cada vez mais próximos e com resultados positivos, quero também agradecer todo apoio da Presidente do MutumPrev Terezinha Arissava que nos dado todas as condições de desenvolvermos esse trabalho de fortalecimento dos servidores", relata.

Foto: Assessoria

Mutum Prev

Conforme o presidente do Comitê de Investimentos do MutumPrev, Antônio Otalivio é muito importante o fundo municipal deixar o servidor efetivo sempre atualizado. "Temos como meta, levar aos servidores as informações da saúde financeira do RPPS, com isso trazer mais segurança, transparência e aproximação com o segurado", destaca.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação