Nova Mutum, 12 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 12h:06 | A | A

ESPORTE

Representantes da Federação Mato-Grossense de Futebol visitam estádio de Nova Mutum-MT

Por: Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Reprodução

Reprodução

Continuando as visitas técnicas aos estádios de Mato Grosso realizadas em 2019, representantes da Federação Matogrossense de Futebol estiveram nesta terça-feira (14) no estádio Valdir Doilho Wons, na cidade de Nova Mutum.  As visitas iniciaram no ano passado, com os estádios Dito Souza (Várzea Grande), Neco Falcão (Poconé), Geraldão (Cáceres) e Egídio Preima (Sorriso).

Desta vez, a visita técnica aconteceu no estádio Municipal Valdir Wons que atualmente passa por uma reforma completa para sediar os jogos do time da cidade e recém promovido a Primeira Divisão, o Nova Mutum Esporte Clube.

A visita teve por objetivo conferir in loco a situação do estádio, além de requisitar e oferecer suporte para a apresentação dos laudos necessários para a liberação do local para abrigar os jogos de competições profissionais.

Segundo o Diretor de Competições da FMF, Diogo Carvalho, existe sim, a possibilidade do estádio sediar os jogos do Nova Mutum no Mato-grossense ainda neste ano. “A diretoria do Nova Mutum está otimista que a reforma do estádio seja finalizada a tempo da sua estreia em casa. A obra já está em fase final de conclusão, e a partir daí, terão que apresentar a FMF, os laudos necessários para liberação do local”.

O Nova Mutum fará o seu primeiro jogo como mandante no Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, no dia 25 de janeiro, às 15h30, diante do Luverdense com local ainda a definir.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação