NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, 22:29 - A | A

10 de Fevereiro de 2017, 22h:29 - A | A

GERAL /

Sicredi Ouro Verde inicia rodada de assembleias de núcleo nesta sexta-feira



Além da prestação de contas do exercício e a destinação dos resultados de 2016, a pauta das assembleias prevê a eleição do novo Conselho de Administração da cooperativa.

A Sicredi Ouro Verde MT – cooperativa com área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso – inicia nesta sexta-feira, dia 10, o Processo Assemblear 2017. A primeira assembleia de 2017 acontece em Itanhangá. Até o final de março, serão realizadas 25 assembleias de núcleo, para que os cerca de 55 mil associados possam opinar sobre importantes decisões da cooperativa, como a destinação dos resultados de 2016.

Este ano, durante as assembleias, os associados também vão eleger o novo Conselho de Administração, que ficará responsável por conduzir os rumos da cooperativa nos próximos quatro anos. “Nós vamos apresentar os novos membros que estão concorrendo ao Conselho de Administração da cooperativa, e é importante que o associado se faça presente e saiba quem são os gestores da cooperativa da qual ele é dono”, destaca o presidente, Eledir Pedro Techio.

A pauta das assembleias também prevê a prestação de contas do exercício de 2016, além das metas definidas no Planejamento Estratégico. “É o momento em que os associados podem orientar a destinação de recursos para serem distribuídos na comunidade e também saibam como está o andamento da cooperativa”, reforça o presidente, convidando os associados para que se informem, nas agências do Sicredi, sobre a data da assembleia de seu núcleo.

Cronograma de Assembleias:

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia