NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017, 03:39 - A | A

14 de Setembro de 2017, 03h:39 - A | A

GERAL /

Sta Rita do Trivelato: Publicação em rede social termina em agressão e um jovem preso



A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato encaminhou na noite desta quarta-feira (13), um jovem acusado de agredir duas meninas, após um desentendimento em uma rede social.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a vitima juntamente com sua irmã teriam se dirigido até o serviço do suspeito, para pedir que o mesmo excluísse uma postagem que teria feito em seu Facebook difamando a vitima.


Após pedir para remover a postagem, iniciou-se uma discussão, que se transformou em agressão, segundo a vitima foi o suspeito que iniciou a agressão contra ela com chutes e tapas, sua irmã na tentativa de intervir acabou sendo agredida com um soco no rosto e um chute na perna.

A agressão continuou até o momento em que populares interviram e o suspeito evadiu-se do local.

A Policia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações a procura do suspeito, que acabou sendo localizado, questionado sobre o ocorrido, o mesmo disse que estava trabalhando no momento em que foi agredido nas costas com um cabo de vassoura e com um rastelo, segundo o mesmo ele apenas esquivava das agressões e empurrava as garotas para longe.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para demais providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:Divulgação



Comente esta notícia