NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 13 de Abril de 2016, 17:20 - A | A

13 de Abril de 2016, 17h:20 - A | A

GERAL /

Vereadores cobram a construção de novos alojamentos na Escola Produtiva Ranchão



A necessidade de ser construídos novos alojamentos para abrigar alunos da Escola Municipal Produtiva Ranchão foi a indicação apresentada pelo Plenário da Câmara de Nova Mutum, durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (11-04).

Inicialmente, a indicação havia sido apresentada pelo vereador Ataíde Luiz da Silva a acabou se transformando de autoria de todos os parlamentares.

Essas benfeitorias na Escola Produtiva Ranchão são uma necessidade antiga de alunos e professores que cobram maiores investimentos em infraestrutura.

O Plenário enalteceu que é importante a construção de novos espaço para alojar os alunos, pois a atual estrutura é deficitária e já não comporta o número de alunos atendidos pela unidade de ensino.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia