NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 22:15 - A | A

27 de Dezembro de 2018, 22h:15 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Dupla assalta farmácia no bairro Cidade Nova debaixo de chuva em Lucas do Rio Verde-MT

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Nem mesmo a chuva forte que caí sobre Lucas do Rio Verde na tarde desta quinta-feira inibiu uma dupla de assaltar uma farmácia no bairro Cidade Nova. O estabelecimento comercial, localizado na avenida Mato Grosso, foi alvo dos elementos que chegaram ao local de motocicleta agora a pouco.

Enquanto um aguardou do lado de fora, com a motocicleta ligada, o outro entrou no estabelecimento com a arma em punho rendendo clientes e funcionários da farmácia. Ele foi até o caixa e subtraiu mais de R$ 1 mil. O comparsa que deu apoio, ameaçava as pessoas próximos, alertando que mataria se alguém tentasse impedir a ação.

Rapidamente, os dois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Em razão da chuva, ambos usavam capas plásticas. Além disso, o que entrou na farmácia não retirou o capacete, dificultando sua identificação.

Segundo informações de testemunhas, o clima no estabelecimento ficou muito tenso, pois havia muitos clientes, entre eles crianças, que presenciaram e ficaram sob a ação da dupla.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando rondas. Mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido detido pelo roubo.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia