NOVA MUTUM, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
NOVA MUTUM, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 16:00 - A | A

28 de Junho de 2022, 16h:00 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / ACIDENTE

Engavetamento entre quatro veículos de carga bloqueia o trânsito na BR-163 em Lucas do Rio Verde/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um acidente entre três carretas e um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (28), por volta das 10h45, no Km 657 da BR-163, em Lucas do Rio Verde. 

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a equipe de resgate socorreu o condutor de uma das carretas. Os outros motoristas saíram ilesos ao acidente e recusaram atendimento médico, assinando o termo.

O motivo do engavetamento ainda está sob investigação, mas o que se sabe é que dentre os quatro veículos envolvidos há uma carreta tanque. Os veículos envolvidos foram uma carreta Scânia R480 branca, placa Brasil, um caminhão VW 23 220 branco, placa de Jaboticabal/SP, uma carreta Volvo 460 branca, placa Brasil e uma carreta MB 2651 branca, placa Brasil.

Vídeo gravado por um motorista, minutos depois do ocorrido, mostra a dimensão do acidente.

De acordo com sua narrativa, havia uma parada de pista sob o comando da concessionária Rota do Oeste. O motorista relata que parou e em seguida um caminhão-tanque parou atrás e um  terceiro que vinha logo em seguida colidiu com o mesmo. Outra careta e um caminhão também não conseguiram evitar o engavetamento.

Segundo a Rota do Oeste, um dos quatro motoristas teve ferimentos leves e os demais nada sofreram.

A pista foi liberada nos dois sentidos às 16h41. 



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Comente esta notícia

Aderalques Nunes Duarte 28/06/2022

Se a Odebrecht tivesse duplicado a rodovia como está no contrato feito no governo do PT 80%desses acidente não acontecia!

positivo
0
negativo
0

1 comentários