NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 23:02 - A | A

03 de Março de 2021, 23h:02 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Jovem de 24 anos é morto a tiros no bairro Jaime Seiti Fujii em Lucas do Rio Verde

Terra MT Digital com Power Mix
Lucas do Rio Verde-MT



Um jovem identificado como Junior Silva de Brito, 24 anos, foi executado com por pelo menos três disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (03), na Avenida Leonel Brizola, entrada do bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde-MT. 

Segundo o Tenente PM Peixoto, a vítima estava em uma região erma debaixo de uma arvore a espera de alguém, quando moradores ligaram para a PM dizendo que ouviram três tiros, populares saíram para ver o que havia acontecido e avistaram a vítima caída ao chão. 

Segundo o oficial, a vítima já possuia passagens pela polícia, e acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Existe a possibilidade de que Junior teria sido atraído até o local pelo suspeito, a vítima ainda saiu na moto e percorreu aproximadamente 50 metros, ao lado do corpo fico um par de chinelo da pessoa que supostamente cometeu a execução. 

Familiares estiveram no local reconhecendo a vítima e disseram que ele residia próximo ao local onde foi morto. Peritos criminais de Sorriso estão sendo aguardado para analisar melhor a cena do crime.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia