NOVA MUTUM, 02 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 02 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 19:25 - A | A

27 de Outubro de 2020, 19h:25 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Lucas do Rio Verde: Corpo é encontrado com mãos amarradas no rio Verde e bombeiros fazem resgate

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava amarrado por uma corda e em uma das pontas havia um pedaço de tijolo

Anderson Hentges
Lucas do Rio Verde-MT



O corpo de um homem foi encontrado boiando próximo da ponte do Rio Verde, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, no norte do estado, nesta terça-feira (27). Pescadores viram o corpo e comunicaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Augusto Corrêa, foram ele tinha vários ferimentos de arma branca no corpo.

"Localizaram o corpo cerca de 800 metros do local de onde havia sido visto pela primeira vez. Então fizeram a amarração desse corpo e trouxeram às margens de onde fosse possível o acesso para a retirada dele", explicou o tenete.

O homem estava amarrado por uma corda e em uma das pontas havia um pedaço de tijolo. As mãos dele também estavam amarradas.

"Infelizmente já estava em um estado bastante avançado estado de decomposição", afirmou o militar.

O homem ainda não foi identificado, porém a polícia passa a investigar o caso.



Comente esta notícia