Nova Mutum, 05 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 13h:39 | A | A

ACIDENTE

Motorista de carreta morre em acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde-MT

Veículo da prefeitura de Lucas do Rio Verde por pouco não colidiu com uma das carretas

Por: Terra MT Digital

Foto: Lucas Noticias

Foto: Lucas Noticias

Dois veículos de carga se envolveram em um acidente antes das 6hs da manhã desta terça-feira (13), no km 717, da BR-163, em Sorriso, a 15 km de Lucas do Rio Verde. O motorista de uma das carretas acabou em óbito no local, teve o corpo dilacerado e foi identificado como Gonthenberg Alves Leite, de 41 anos.

"Pista simples, bastou um rápido deslize, veículo perdeu o controle e invadiu a faixa do outro que se encontrava em sentido contrário e houve uma colisão frontal, infelizmente vitimando uma pessoa", aponta o Policial Rodoviário Federal, Pelizer.

Um terceiro veículo, de porte pequeno, de responsabilidade da prefeitura de Lucas do Rio Verde por pouco escapou de colidir com uma das carretas, de modo que o condutor teve que jogar o veículo para fora da pista, com quatro pessoas embarcadas que acabaram passando por atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso, mas nenhum em estado grave.

A pista ficou toda cheia de óleo e com vários destroços dos veículos envolvidos na colisão. O trafégo ficou interrompido nos dois sentidos para os trabalhos da Pericia Oficial e Identificação Tecnica POLITEC, a rodovia só foi liberada as 11h01. 

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação