NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 15:55 - A | A

23 de Dezembro de 2023, 15h:55 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Polícia Civil localiza 10 tabletes de entorpecentes e prende traficante com pistola roubada em Lucas do Rio Verde/MT

Assessoria | Polícia Civil-MT
Lucas do Rio Verde-MT



Um traficante foi preso em flagrante pela Polícia Civil com 10 tabletes de maconha, porções de pasta base e uma arma de fogo, na manhã deste sábado (23.12), em Lucas do Rio Verde.

A pistola de calibre 9 mm apreendida com o criminoso foi roubada, em julho do ano passado, durante assalto em uma residência na cidade, quando uma família foi rendida por três ladrões armados e encapuzados. Na ocasião foram levados um automóvel Toyota Corolla, eletrônicos e a arma de fogo. Os criminosos ainda obrigaram a vítima a fazer transferências de valores via Pix .

A Delegacia de Lucas do Rio Verde vinha investigando a atividade criminosa no bairro Tessele Junior e durante monitoramento à residência, neste sábado, os policiais civis avistaram o momento em que o suspeito detido subiu no telhado para esconder um objeto.

Após a abordagem, foram encontrados na casa um pacote com os tabletes de maconha e pasta base, centenas de embalagens para entorpecentes, a arma de fogo e dinheiro.

O material foi encaminhado à delegacia para contagem e depois será periciado. O suspeito será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação

apreensão lrv


Comente esta notícia