NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 13:53 - A | A

21 de Dezembro de 2018, 13h:53 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Suspeito é preso pela polícia após roubo a fazenda em Lucas do Rio Verde

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Quatro homens, dois deles armados, renderam moradores de uma fazenda em Lucas do Rio Verde na noite desta quinta-feira e levaram vários objetos da propriedade, entre eles uma caminhonete Nissan Frontier placas OBL 5458.

De acordo com informações das vítimas, a invasão à propriedade aconteceu por volta de 23h40. Depois de anunciar o assalto, o grupo trancou os moradores num dos cômodos da residência enquanto recolhia objetos de valor do imóvel. Em seguida, fugiram da propriedade.

Os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram um suspeito que, ao ver a viatura, empreendeu fuga numa região de mata, próximo ao anel viário. Os policiais foram em perseguição e acabaram encontrando objetos que foram roubados da propriedade, assim como duas espingardas desmuniciadas.

Antes de deixar o local, os policiais acabaram flagrando um suspeito que foi até a região onde o suspeito empreendeu fuga. Aos policiais ele disse apenas que foi dar suporte a um amigo, sem informar a identidade dele.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido na região de mata. A Polícia Civil deve prosseguir a investigação para identificar os autores do roubo.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia