NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Domingo, 17 de Fevereiro de 2019, 21:20 - A | A

17 de Fevereiro de 2019, 21h:20 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / ACIDENTE

Três pessoas da mesma família ficam feridas em capotamento na MT 449, em Lucas do Rio Verde

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Óleo na pista e chuva fina podem ter sido a causa do capotamento de um veículo na MT 449. O acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (17) na altura do acesso ao bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.

Pai, mãe e filha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São Lucas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com informações de um parente das vítimas, elas estavam se dirigindo para uma igreja no bairro Tessele Junior quando ocorreu o acidente. O condutor teria perdido o controle de direção ao passar sobre a mancha de óleo, fazendo com que o carro viesse a derrapar batendo na guia que separa as pistas da rodovia. Com isso, o veículo capotou na pista que dá acesso ao centro da cidade. Também chovia no momento do acidente.

Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local fazendo a sinalização da pista e registrando o boletim de acidente.



Comente esta notícia