NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 21 de Março de 2021, 20:53 - A | A

21 de Março de 2021, 20h:53 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Adolescentes furtam capacete de motocicleta e acabam detidos pela PM em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo (21), por volta das 15h50, dois adolescentes de 14 e 15 anos, ambos são acusados de furtar um capacete de motocicleta, na Av. dos Beija Flores, centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a PM recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos aparentando serem menores de idade, teriam subtraído um capacete de uma motocicleta, a moto estava estacionada em frente a um prédio, após o furto os suspeitos teriam seguido em direção ao bairro Jardim Califórnia.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o bairro e avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas, um deles com um capacete em mãos.

Após abordagem os adolescentes relataram a guarnição que estavam indo buscar duas motocicletas que estavam escondidas as margens de uma estrada vicinal, local onde os militares haviam localizados duas motos mais cedo.

Leia mais: PM localiza duas motocicletas abandonadas em região de mata em Nova Mutum-MT

Questionados sobre o capacete, os adolescentes confirmaram que haviam furtado de uma moto estacionada, no momento da abordagem um dos menores estava com as chaves das duas motocicletas penduradas no pescoço.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou o caso.

Ambos foram ouvidos e posteriormente liberados na presença de seus pais e responsáveis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia