Alexandra Lopes/Folhamax
Cuiabá/MT
Dois traficantes — uma jovem de 27 anos e um jovem de 20 anos — foram presos por policiais militares nesta segunda-feira (30 de junho) após baterem no meio-fio durante uma fuga no centro de Cuiabá. A mulher estava escondendo pasta-base e ecstasy nas partes íntimas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando a dupla caiu da moto, foi feita a abordagem. Porém, durante a revista, nada ilícito foi encontrado.
Questionada sobre o motivo da fuga, ela relatou que estava com entorpecentes escondidos em suas partes íntimas, com a intenção de vendê-los. Na sequência, ela retirou e lançou ao chão os seguintes materiais: 16 porções de pasta-base de cocaína e quatro comprimidos de ecstasy.
Questionados se haveria mais entorpecentes em sua residência, os conduzidos responderam que não, mas se dispondo a levar a equipe até o local para averiguação. No local indicado, foram encontradas três crianças. Durante as buscas no imóvel, foram localizados apenas sacos plásticos tipo "zip-lock", comumente utilizados para embalar entorpecentes.
Os traficantes foram levados à Central de Flagrantes. O rapaz estava com escoriações nos pés enquanto a mulher apresentava um inchaço na bochecha do lado esquerdo, decorrente da queda durante a fuga.