NOVA MUTUM, 01 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,46
NOVA MUTUM, 01 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,46
Logomarca

GERAL Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 10:45 - A | A

01 de Julho de 2025, 10h:45 - A | A

GERAL / SUSTO GRANDE

Avião capota ao tentar pousar em jardim; VÍDEO mostra acidente

Piloto aterrissou em gramado, mas acabou sofrendo acidente ao andar pelo terreno. Apesar do susto, ele escapou com apenas algumas contusões e arranhões.

G1
EUA



Uma câmera de segurança registrou o momento em que um avião de pequeno porte capotou em um jardim na cidade de Pelzer, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (30).

O piloto, identificado como Harold Chapman, era o único ocupante da aeronave e, apesar do susto, escapou do acidente apenas com algumas contusões e arranhões.

Ele explicou à emissora de TV local WYFF que acabou capotando porque, ao aterrissar, o avião ainda estava com a velocidade mais alta do que ele gostaria e um dos pneus passou por cima de um desnível no terreno.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia