NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 03 de Dezembro de 2023, 12:25 - A | A

03 de Dezembro de 2023, 12h:25 - A | A

POLÍCIA / Polícia Investiga

Após agredir esposa com facão e jogar filho no chão, homem morre de overdose em MT

Pedro Coutinho/Ohar Direto



Edivan Alves Martins morreu após sofrer overdose de cocaína momentos depois de agredir a esposa com uma marreta, em frente aos filhos, neste domingo (3).  A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h  para atender a ocorrência de violência doméstica. 

A PM foi acionada pela vítima, de 38 anos. No Residencial Coxipó, em Cuiabá, os agentes a encontraram saindo da casa com os filhos, e o suspeito, de 36 anos, caído ao solo, aparentando ter overdose de cocaína. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi a óbito por volta das 6h. 

No boletim de ocorrência foi registrado que ele havia buscado a esposa no trabalho e que tinha ingerido bebida alcoólica. Ao chegar em casa, ela percebeu que ele havia usado o entorpecente.  

Já era madrugada, por volta das 1h, quando ele teria surtado dizendo que ela tinha armado para o matarem. Diante disso, a trancou num quarto e passou a agredí-la usando uma marreta. Ele ainda teria agredido um dos filhos, tirando a criança do colo da mãe e a jogado no chão. 

Na tentativa de se safar, ela tentou sair da casa várias vezes, sendo impedida pelo suspeito. Eles teriam chegado às vias de fato, momento que causou um corte profundo no braço da vítima. Ela recebeu atendimento médico por ferimentos no braço, testa e escoriações no pescoço.



Comente esta notícia