NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 12:23 - A | A

02 de Junho de 2021, 12h:23 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Caminhoneiro é preso com simulacro de arma de fogo em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo com um caminhoneiro na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 10h00, no pátio de uma empresa, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações o suspeito teria chegado na empresa e pedido para a vítima segurar sua vaga na fila para carregar, pois estava com seu caminhão na oficina.

Em seguida outros caminhoneiros chegaram no local, e não foi mais possível segurar a vaga do suspeito. Ao ver o suspeito chegando no local com sua carreta, a vítima foi até o suspeito e avisou que não foi possível segurar sua vaga.

Irritado, o suspeito pegou uma arma, tipo pistola do porta luvas de seu caminhão, apontou para a vítima e falou “vamos resolver aqui mesmo. ”

Diante do fato a vítima acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local não encontrou mais o suspeito, pois o mesmo havia saído com seu veículo. No momento em que a guarnição conversava com a vítima, o suspeito chegou no local.

Foi realizado abordagem e em busca veicular foi localizado a pistola na carreta do suspeito.

O suspeito, de 34 anos, foi detido e conduzido a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: TV CIDADE

Foto: TV CIDADE

Foto: TV CIDADE

Foto: TV CIDADE

Comente esta notícia